Vui Vui rebate críticas de MCK e acusa-o de perpetuar o “roubo dos direitos dos artistas angolanos”

Vui Vui rebate críticas de MCK e acusa-o de perpetuar o “roubo dos direitos dos artistas angolanos”

O clima tenso entre as duas lendas do rap angolano remonta há alguns meses, quando o rapper Vui Vui respondeu pela sua passagem na rubrica “5 Estrelas” do programa “À Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, no qual não atribuiu 5 Estrelas ao rapper do Catambor, já que quando o último participou na mesma rubrica, também não terá dado 5 Estrelas ao primeiro.

Claramente reagindo a lei do karma, OG Vuino terá respondido na mesma moeda com a diferença de ter fundamentado os seus argumentos em tons poucos “simpáticos” e “desrespeitosos”, segundo afirmações tecidas esta segunda-feira, 27, pelo Katrô, durante uma entrevista cedida ao podcast “Artigo 40” da Kano Kortado Tv.

Em matéria que você pode ler aqui, na ocasião da entrevista, MCK taxou o rapper dos Kalibrados, entre outros nomes, como “mentiroso”, “medíocre” e “infantil”, tendo-se socorrido de uma estória para exemplificar que o seu colega anda incomodado com o sucesso dos outros e, por esta razão “quer atacar” toda gente.

Entretanto, ao tomar contacto com esta matéria retomada pelo nosso veículo, OG Vuino se posicionou a respeito e jogou várias coisas no ventilador.

Entre esses assuntos, Vui Vuino afirma que “Há 15 anos MCK que manipula jovens humildes”, para proveito próprio.

Na longa mensagem enviada a nossa redação, Vuino questiona MCK sobre a relação deste com o regime angolano, mormente, o escritório onde supostamente funciona o seu local de trabalho, no edifício da ESCOM, confiscado pelo Estado mas que nele, alegadamente, funciona o escritório do infame Álvaro Sobrinho (empresário com várias acusações em Lisboa, no caso Bes), e acrescenta ainda, a existência de uma suposta criança no Brasil cuja paternidade é alegadamente rejeitada pelo K.

Veja a mensagem completa enviada por Vui Vui ao nosso portal.

“A minha casa até é grande mas estou sem espaço para guardar desaforo ainda por cima com uma fraude como tu? Mentiroso eu?
Quem se senta à mesa com sistema que critica?Quem dorme na cama do sistema que critica?
Quem faz negócios com o sistema que critica?
Estás há 15 anos a manipular jovens humildes enquanto só estás preocupado com teu umbigo.
Então nos diz ainda a todo povo angolano: O dinheiro que recebeste com Rafael Marques é mentira?
O vosso escritório na ESCOM, vizinho de office de Álvaro sobrinho é mentira?
O seres cúmplice em perpetuar o roubo dos direitos aos artistas propondo 70 % dos reveniews em nome da GO edições, como advogado é mentira?
E já agora medíocre é toda tua carreira com Flow descompassado  e galo careca sem crista é o galo que não assume o seu pintainho no BRASIL ganha vergonha na cara cresce e aparece porque idade é um número maturidade é uma forma de estar”.

Nossa equipa continua a tentar ouvir a versão do MCK sobre este assunto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *