Tchizé dos Santos acusa UNITEL e o músico C4 Pedro de plagiarem programa do seu canal Lifestyle em Português

Tchizé dos Santos acusa UNITEL e o músico C4 Pedro de plagiarem programa do seu canal Lifestyle em Português

A empresária recorreu as redes sociais este domingo (3), para denunciar a suposta imitação de um programa denominado “Batalha de Dj´s” produzido pelo seu canal Lifestyle em Portugues e transmitido no Youtube, cujo teor, segundo a mesma, é igual ao novo conteúdo da UNITEL que deve estrear esta noite tendo o músico C4 PEDRO como anfitrião.

Gigante UNITEL, um programa que reúne vários dj´s para um confronto sobre quem “toca” melhor, é o mote da acusação levantada pela empresária Tchizé dos Santos, no qual vincula a UNITEL e o artista C4 Pedro, como tendo plagiado o original do seu programa “Batalha de Dj´s” com um outro produzido pela operadora de telefonia móvel em parceria com o referido artista.

“ Para poderem verificar com os vossos olhos o conteúdo original que eles plagiaram, visite o Instagram Lifestyle em Português e procure o SWAGG & SOM, conteúdo audiovisual da minha propriedade intelectual, pois o conteúdo original foi criado por mim, Tchizé dos Santos”, escreveu a também influenciadora digital.

Claramente revoltada com o ocorrido, a ex deputada criticou particularmente o músico da Bls Produções, tendo citado em algum momento a nova estrela do Manchester United. “ Cristiano Ronaldo vem ver!! O sujeito que contrataste para shows não é sério! Plagia propriedade intelectual alheia. Para a próxima vez dá oportunidade a outros cantores de ir cantar ao teu evento privado”, frisou.

Entretanto, habituado a responder de forma ríspida à menções lhe vinculam pela negativa, o músico publicou a instantes nas redes sociais um curto video onde faz promoção do novo conteúdo visado nas críticas, sem no entanto reagir aos comentários da empresária, que, aliás,  já viralizaram na net.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *