Facebook, WhatsApp e Instagram desativados em várias partes do mundo

Facebook, WhatsApp e Instagram desativados em várias partes do mundo

No Twitter, o grupo chefiado por Zuckerberg escreve “está ciente de que algumas pessoas estão a ter dificuldades na utilização dos nossos serviços. Estamos a  trabalhar para contornar estas  dificuldades e pedimos desculpas por eventuais transtornos”, cita o comunicado disponível na conta desta rede social no Twitter.

No fim da tarde deste 4 de Outubro presente, os três selos de midia social que pertencem ao americano Mark Zuckerberg, deixaram de funcionar simultaneamente depois que uma falha nos motores do sistema foi relatado pelos utilizadores.

A falha relatada por todo o mundo, afectou as plataformas de Zuckerberg em  vários países, quando se pensava era apenas um problema de internet local, segundo alguns internautas. Em Angola, os internautas começaram a sentir  dificuldades de aceder aos referidos veículos a partir das 16 horas desta segunda-feira.

Vários utilizadores recorreram ao Twitter para reclamar do ocorrido, enquanto se espera por uma explicação técnica sobre as falhas registadas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *